5 de mai. de 2011


Hoje foi um dia bom. É, definiria o dia de hoje como um dia bom.
A dor que me afligia teve fim, o cheiro que eu sinto agora não é mais do medo, mas sim do perfume dele que me faz tão bem. As lágrimas que caem são de sossego, de satisfação e da sensação de ter de volta tudo o que um dia eu temia perder.

Ninguém pode ter certeza de êxito quando opta por seguir um caminho, mas todos podem ter fé de que esse é o que lhe trará mais paz e harmonia.

De tempos em tempos me pego pensando na escolha, no caminho, no rumo, na decisão, na atitude e por mais que na hora sempre reste um receio, o amor e a crença nele é que prevalece.

Existe um caminho muito simples para a plenitude.
Existe um caminho infinito para a perfeição.
E mais do que nunca, eu não tenho pressa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva mesmo sem saber o porque...