10 de abr. de 2009

O primeiro Selo, a gente não esquece


Fui contemplada com uma coisa que não conhecia, uma coisa muito interessante por sinal.

"O prêmio Dardos tem como objetivo: 'Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.' Para aceitar o selo, deve-se citar e linkar o blog de quem recebeu, publicar a imagem do selo e repassar para mais 15 blogs."

Quando recebemos elogios, quando alguém nos diz que nosso trabalho é bom, quando podemos fazer com que o outro possa desfrutar de algum pensamento que ás vezes é mais que compartilhado, nos sentimos plenamente satisfeitos e felizes. Pois bem, estou mais do que feliz e satisfeita. Estou lisonjeada e plena. Contente e adulada com tal fato.

Tenho a deliciosa missão então de lhes repassar mais 15 blogs linkados.
Não irei listar 15, mas dois que acho super interessante.

Recebi o selo do meu querido e grande amigo Gui, dono de um dos blogs mais interessantes e sagazes que eu conheço:

Óbvio Ululante

Outro que indico, é o de uma grande amiga Amanda, que por sinal, criou seu blog a pouco tempo, mas tem uma temática muito interessante sobre a vida, com seus textos e crônicas.

M. Moor

Com certeza, a primeira é inesquecível.
Ainda mais quando se ganha um selinho.

(dispenso eufemismos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva mesmo sem saber o porque...